1 – Minha camiseta veio com defeito
Envie uma foto do defeito apresentado na peça para o nosso atendimento (sac@i9camisetas.com.br) que, sendo possível constatar o defeito apenas pela foto, geraremos uma autorização de postagem dos correios para que a camiseta seja encaminhada sem nenhum custo para você. Assim que a camiseta chegar à nossa central, a mesma passará por uma análise e caso seja confirmado o defeito de fabricação, reenviaremos uma nova peça.
Se preferir, entre em contato com a gente informando o defeito, depois envie o produto na embalagem original com a nota fiscal e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra (guarde o comprovante de envio). A camiseta passará por uma análise e caso seja constatado algum defeito de fabricação, reenviaremos uma nova peça e reembolsaremos o valor do frete pago.
Prazo médio de conclusão da análise: 5 dias úteis após o recebimento do produto.
2 – Escolhi o tamanho errado
Dispomos em nosso site www.i9camisetas.com.br das medidas padrões das nossas camisetas. Nesse caso, a escolha do tamanho da camiseta fica sob responsabilidade do cliente.
Caso o tamanho solicitado não seja o ideal, basta entrar em contato com o nosso atendimento (sac@i9camisetas.com.br) para receber todo o suporte no processo de troca.
3 – Escolhi a cor errada / Não gostei da cor:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, para o endereço da i9Camisetas constante na Nota Fiscal de compra.
A troca poderá ser feita por qualquer produto do site disponível em estoque, caso o novo produto seja mais caro, basta fazer o depósito referente à diferença de preço, caso seja mais barato, devolveremos o valor da diferença.
4 – Quero desistir da compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através da nossa loja virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra através do SAC (sac@i9camisetas.com.br). O reembolso do valor pago no ato da compra, será efetuado no máximo em 3 dias úteis após recebermos a mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original e acompanhada da nota fiscal para o endereço da i9camisetas constante na Nota Fiscal de compra.
Atenção! Para o caso de camisetas personalizadas com siglas, nomes, brasões, etc., a pedido do cliente, não será possível realizar trocas nem devoluções.
Antes de fazer qualquer tipo de devolução para a central da i9camisetas, independente dos motivos listados, o cliente deverá comunicar o envio dos produtos através do SAC (sac@i9camisetas.com.br), caso contrário a encomenda será recusada e devolvida ao remetente.